André Villas-Boas apresentou, ao final da manhã deste sábado, em conferência de imprensa, Mário Santos como o seu eleito para ocupar o cargo de diretor geral das modalidades do FC Porto, caso vença as eleições, no próximo dia 27 de abril.
"Apresento Mário Santos. Foi presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, membro da Conselho Executivo do Comité Olímpico de Portugal, vice-presidente da Associação Europeia de Canoagem e chefe de Missão de Portugal nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012", começou por afirmar.
"Reforçar a competitividade das modalidades em atividade, incluindo nas mesmas a vertente feminina. Continuar a aposta no desporto adaptado com a mesma ambição. Integrar novas modalidades, promover a importância da prática desportiva", acrescentou.
A terminar, o candidato da lista B deu o mote ao 'braço direito': "Tudo isto, e não só, pede um FC Porto que se levante. Que continue a ganhar, a crescer, a formar e ser exemplar. Eu e todos os sócios assim vamos exigir. Viva o FC Porto".
Leia Também: Villas-Boas e o jogador à Porto: "Não se pode deitar dinheiro fora..."