O Famalicão venceu o Vizela, num duelo minhoto da I Liga, neste sábado, por 3-2. Um jogo que teve um homem em evidência - Chiquinho, jovem médio do Wolverhampton emprestado à formação de Vila Nova de Famalicão. Jhonder Cádiz, ex-Benfica, marcou o golo da vitória nos descontos.
Armando Evangelista somou a segunda vitória consecutiva em dois jogos ao leme do Famalicão, após substituir João Pedro Sousa no cargo. Algo que o Famalicão ainda não tinha feito esta temporada.
O primeiro golo do jogo surgiu aos oito minutos, por intermédio de Chiquinho, médio que aproveitou um ressalto dentro da área para disparar de pé esquerdo.
Aos 43 minutos, o mesmo Chiquinho fez a assistência para o 2-0, marcado pelo experiente Riccieli. O Vizela reduziu na segunda parte, por intermédio de Lokilo, com uma estreia a marcar na I Liga. Ainda fez o empate por Petrov aos 80 minutos, de baliza aberta.
Só que Jhonder Cádiz estava no sítio certo, no momento certo. Aos 90+5', marcou o golo da vitória na sequência de uma bola parada, depois de um ressalto. O Famalicão soma 34 pontos, o Vizela tem 21 pontos e está na na zona de despromoção.
Leia Também: I Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 28.ª jornada
Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 28.ª jornada