Micky van de Ven, defesa-central do Tottenham, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, na qual 'levantou o véu' sobre o passado familiar, com algumas revelações curiosas pelo meio.
"Eu não sabia tudo aquilo que o meu pai fazia, porque era bastante perigoso. Para mim, era apenas o meu pai, por isso, encaro-o normalmente. Eu era muito jovem, mas, sim, ele era agente secreto, por isso, trabalhava sobre os criminosos de maior nível, nos Países Baixos", começou por afirmar.
"Eu não posso dizer muita coisa, é claro. Ele trabalhava com outros agentes. Trabalhavam a partir de um sítio qualquer, nos Países Baixos, e ele estava sempre lá, todos os dias. Voltava tarde e em carros diferentes, percebem?", acrescentou.
Agora, sublinha, está, exclusivamente, concentrado no futebol, e agradece a Ange Postecoglou pela confiança nele depositada: "A forma como falou comigo e a confiança que me deu convenceram-me, ao meu pai e ao meu agente de que era um bom passo".
Leia Também: Eric Dier sofreu no Tottenham: "Se Postecoglou não gosta de mim..."