As autoridades inglesas ordenaram a abertura de uma investigação, depois de, ao início da manhã deste domingo, terem sido chamadas às imediações do estádio do Tottenham, onde foi encontrado um corpo com sinais de esfaqueamento.
De acordo com o jornal britânico Independent, que cita fontes da Metropolitan Police, ainda foram levadas a cabo tentativas de manobras de reanimação, mas o homem acabaria por ser declarado morto no local. O indivíduo já foi identificado, mas, até ao momento, ainda não foi realizada qualquer detenção.
Em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, os spurs fizeram saber que, apesar do sucedido, o encontro da 32.ª jornada da Premier League, perante o Nottingham Forest, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, não será afetado.
"Na sequência de um incidente no qual um indivíduo perdeu a vida, estamos a fazer de tudo para auxiliar a investigação policial decorrente, que é da maior importância", começa por referir o comunicado dos londrinos.
"Mediante as circunstâncias atuais, o jogo desta tarde, contra o Nottingham Forest, vai decorrer como planeado, no entanto, o topo norte da Worcester Avenue e toda a Northumberland Park Road vai permanecer fechada", completa.
Following an incident in which an individual has lost their life, we are doing everything to accommodate the ongoing Police investigation, which is of the utmost importance.
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) April 7, 2024
As things stand, this afternoon's Premier League fixture against Nottingham Forest will go-ahead as…
Leia Também: Joga no Tottenham e revela: "O meu pai era agente secreto"