O Manchester United 'resgatou', este domingo, um empate a duas bolas daquele que era o encontro 'cabeça de cartaz' da 32.ª jornada da Premier League, perante o Liverpool, em Old Trafford, com Bruno Fernandes em plano de destaque.
O internacional português fez o gosto ao pé, no arranque do segundo tempo, com um fantástico remate a partir do meio-campo, mas nem assim escapou às críticas lançadas por Gary Neville, antigo capitão dos red devils, que comentou a partida para a estação televisiva britânica Sky Sports.
"Algumas das coisas que Bruno Fernandes e Casemiro fizeram, na primeira parte, são incríveis, dada a experiência que têm. A forma de defender do Manchester United é exasperante", atirou o agora comentador desportivo.
"A estrutura defensiva deles vai de estar organizada a, de repente, esvaziar todo o meio-campo. Os jogadores pressionam por si próprios, sem o resto dos companheiros de equipa a acompanhar. Tens jogadores adiantados, nos lançamentos, e a bola passa por eles", completou.
Leia Também: Salah resgata Liverpool em Old Trafford e deixa Premier League ao rubro