Com dois golos e quatro assistências somadas ao cabo de 41 partidas oficiais, Diogo Dalot tornou-se titular indiscutível, no Manchester United, e já não esconde que está mesmo a viver aquela que é "a melhor época da carreira".
Em entrevista à plataforma DAZN, o internacional português lamenta que, "coletivamente", nem tudo esteja a correr da melhor maneira. Ainda assim, fez questão de agradecer as palavras do ex-capitão dos red devils, Gary Neville, que, recentemente, o elegeu o "melhor jogador" da equipa, esta temporada.
"É evidente que é especial. Estamos a falar de um dos melhores jogadores, que sabe o que é o Manchester United e o quão difícil é jogar aqui e ter a consistência necessária para jogar num clube como este", começou por afirmar.
"Sempre acreditei que seria capaz, e tenho trabalhando bastante para isso, por isso, é importante que haja esse reconhecimento. Ao mesmo tempo, traz mais responsabilidade, porque estamos a falar de referências deste clube", prosseguiu.
"Exigem de nós e esperam que nós correspondamos. Espero, um dia, poder sair daqui com a sensação de que as coisas correram bem", completou o lateral-direito de 25 anos de idade, formado no FC Porto.
Leia Também: "Diogo Dalot tem sido o melhor jogador do Manchester United esta época"