Sensivelmente um ano após a pesada eliminação nas 'meias' da Liga dos Campeões, o Real Madrid prepara-se para reencontrar o Manchester City, esta terça-feira, desta feita nos 'quartos' da prova milionária, levando Rodrygo a confessar que não queria voltar a defrontar o atual campeão europeu (inglês e mundial também), em função da goleada sofrida (4-0) no Etihad na reta final de 2022/2023.
"O Manchester City é um adversário que, para ser sincero, não queríamos enfrentar. E eles também pensam o mesmo porque não queriam jogar contra nós. É um jogo que todos esperam que seja a final, mas vai ser agora. Eles são muito bons, mas a nossa equipa também é muito forte", começou por dizer em declarações ao The Guardian.
"Eles são os vencedores da Liga dos Campeões , são os campeões do mundo , hoje são a melhor equipa do mundo, por isso temos total respeito por eles", acrescentou de seguida.
"Não existem jogadores maus ou médios. Não há nenhum jogador que se possa pensar assim: 'Aquele eu vou pressionar porque ele não é bom e vai oferecer uma grande chance.' Eles têm um controlo de jogo e de bola muito bom. É uma equipa muito difícil. É muito irritante jogar contra eles, mas acredito na nossa equipa", rematou.
Leia Também: Rodrygo não teme a concorrência de... Mbappé: "Problema de Ancelotti"