João Félix cumpre a primeira temporada no Barcelona, por empréstimo do Atlético Madrid, onde tem voltou a ganhar a alegria pelo futebol. Marcou nove golos e assistiu seis, até ao momento, estando a um golo de igualar a melhor época pelo Atlético.
Questionado sobre a permanência na Catalunha, no final da temporada, em entrevista à Catalunya Radio, Félix abriu o jogo.
"Vamos ver se o Atlético Madrid facilita. No que depender do Cerezo, creio que sim, é uma pessoa fantástica, por quem tenho muito respeito e admiração. Foi sempre bondoso comigo, com a minha família, sobretudo com a minha mãe, que está sempre a assistir aos meus jogos. Tenho uma boa relação com ele e sei que quer ver-me feliz. Vamos ver o que acontece", disse.
"Estou muito feliz, a minha família também está bem. Estou encantado com o Barcelona, com as pessoas. O balneário é espetacular e estou muito contente aqui", completou o internacional luso.
Ainda falou sobre as críticas que lhe são dirigidas usualmente: "Atualmente, estou tranquilo com isso. Já ouvi de tudo. Tenho 24 anos, já recebi muitas críticas, muitos elogios, já me aconteceu tudo. Encaro-o bem. Ao início não era assim, como é normal, mas agora é-me indiferente."
Leia Também: João Félix e companhia não quiseram perder o El Clássico em basquetebol
Leia Também: Jogador do Atlético afasta João Félix: "Desejo-lhe o melhor, mas..."