Instantes após o triunfo do Al Hilal frente ao Al Nassr (2-1), alcançado esta segunda-feira no acesso à Supertaça da Arábia Saudita, Jorge Jesus felicitou a sua equipa pela 33.ª vitória consecutiva (aumentando o recorde no Guinness) e ainda entrou em defesa de Cristiano Ronaldo, expulso na reta final do dérbi entre rivais de Riade.
"Temos uma equipa forte com várias estrelas, mas a verdade é que nos conseguimos destacar coletivamente. Foi mais uma bela vitória", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Alyaum.
"Cristiano Ronaldo? Claro que ele vai continuar a ser o melhor jogador do mundo. Não costuma perder, não está mesmo habituado a derrotas e por isso faltou-lhe esse controlo emocional", acrescentou de seguida após uma partida disputada nos Emirados Árabes Unidos.
Recorde-se que CR7 não escapou ao cartão vermelho direto, aos 86 minutos, quando acabou por atingir Al Bulayhi com uma cotovelada, enquanto tentava afastar o adversário para efetuar rapidamente um lançamento lateral, acabando por gerar uma enorme confusão entre jogadores dos rivais de Riade.
Leia Também: Cotovelada e cartão vermelho. As imagens da expulsão de Cristiano Ronaldo