Jurgen Klopp marcou presença, esta quarta-feira, na conferência de antevisão ao duelo do Liverpool, diante da Atalanta, a contar para os 'quartos' da Liga Europa, em que aproveitou para abordar a recuperação de Diogo Jota (e não só), bem como mirar o troféu que lhe falta conquistar em Anfield, ainda antes da sua saída, numa altura em que Rúben Amorim tem sido fortemente associado ao seu lugar.
"Obviamente que não tivemos pressa com eles. O Trent [Alexander-Arnold] e o [Diogo] Jota têm treinado muito juntos há algumas semanas. Ontem já estavam muito bem. É sempre um desafio reintegrá-los, mas são jogadores de qualidade, por isso vão conseguir. Veremos nos próximos dias e semanas, mas quanto a amanhã, ainda não há decisão", começou por revelar, em declarações citadas na BBC Sport.
"Liga Europa? Não é pertinente para mim, pessoalmente. O Liverpool já arrecadou este troféu. Já tivemos momentos em que nem parecia que iriamos competir internacionalmente. A partir do momento em que vimos a oportunidade de entrar na Liga Europa, ficámos realmente desesperados para conseguir algo. Estamos a falar do Liverpool, que quer vencer a competição, mas é preciso seguir todos os passos necessários para as grandes equipas nesta competição", completou.
Leia Também: Ingleses já perspetivam onze do Liverpool... com Rúben Amorim
Leia Também: Liverpool recebe quatro 'reforços' de rajada. Diogo Jota é um deles
Leia Também: Oficial: Liverpool 'amarra' promessa que Jurgen Klopp já estreou
Leia Também: Alemães garantem que Rúben Amorim já alcançou acordo verbal com Liverpool