Daniel Riolo acredita que o Marseille tem possibilidades de chegar às meias-finais da Liga Europa, pese embora a derrota na visita ao Benfica (1-2), registada na noite de quinta-feira, no jogo da 1.ª mão dos quartos de final. Na antena da RMC Sport, esta sexta-feira, o jornalista francês lamentou o "nível baixo" dos jogadores do Marseille, mas lembrou que a questão física poderá ser decisiva no jogo da 2.ª mão.
"O Marseille é terrivelmente pobre, tirando o Aubameyang, que é o único que esconde a mediocridade que o rodeia. Na primeira parte pensei que o Marseille seria derrotado por 3-0 porque o Benfica estava a jogar sem forçar. Quando o Di María fez o 2-0 disse para mim mesmo que aquilo poderia acabar muito mal", começou por dizer Riolo, prosseguindo.
"Mas depois o Benfica caiu completamente de intensidade e isso fez com que perdessem o controlo do ponto de vista tático. E foi aí que o Marseille voltou a existir. Os franceses só podem vencer este jogo na luta. Não pelo lado tático. Não têm jogo no fim de semana, portanto terão tempo para trabalhar a questão física. É a única maneira do Marseille dar a volta a isto", apontou o jornalista francês.
Refira-se que o jogo da 2.ª mão, em França, está agendado para a próxima quinta-feira, 18 de abril.
Leia Também: Gasset 'avisa' Benfica: "Marcámos quatro golos ao Villarreal..."