Rodrigo Muniz foi eleito o melhor jogador a atuar na Premier League, em março, na sequência de um mês a 'todo o gás', no qual ajudou o Fulham a vencer duas das quatro jornadas disputadas, com quatro golos e uma assistência.
Na hora de receber o troféu, o avançado brasileiro de 22 anos não conteve as lágrimas, num vídeo que já se tornou viral, nas redes sociais. Questionado quanto ao momento que este atravessa, na conferência de imprensa de antevisão à visita ao West Ham, Marco Silva reagiu com humor... e um 'aviso' pelo meio.
"Já lhe disse para parar de chorar. Já chega! É bonito quando te emocionas, mas há momentos nos quais talvez não demonstres essas emoções", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Sei que as pessoas vão adorar. Provavelmente, os nossos adeptos vão adorar ter um jogador emocionar-se tanto com aquilo que tem alcançado e com a maneira como tem vindo a ajudar o clube, nestes últimos meses", prosseguiu.
"Mas, agora, chegou a altura de ele parar de chorar e de tornar isto numa situação normal", completou o treinador português dos cottagers.
Leia Também: Até soltou um palavrão. Jogador do Fulham chora ao receber prémio