O Bayern Munique recebeu e bateu, este sábado, o Colónia, por 2-0, adiando, desta maneira, o título de campeão alemão por parte do Bayer Leverkusen (que pode acontecer, já este domingo, em caso de triunfo sobre o Werder Bremen).
No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas' para Thomas Tuchel, que se viu obrigado a retirar Kingsley Coman do relvado, logo no arranque do segundo tempo, depois de este ter apresentado queixas físicos. Os exames médicos realizados após o apito final, na Allianz Arena, não deram boas notícias.
Em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da noite, os bávaros fizeram saber que o internacional francês foi diagnosticado com "uma lesão muscular no adutor direito", pelo que estará arredado dos relvados durante "várias semanas".
De acordo com informações adiantadas pela estação televisiva germânica Sky Sport, o avançado de 27 anos de idade, não só não irá jogar mais pelo clube, até ao final da presente temporada, como ainda corre sérios riscos de vir a falhar o Campeonato da Europa.
Leia Também: Raphael Guerreiro salva Bayern e adia festa do título do Leverkusen