O Liverpool averbou, este domingo, a primeira derrota em casa na presente edição da Premier League, na receção ao Crystal Palace (0-1), em jogo da 33.ª jornada e arrisca ficar para trás na luta pelo título. Menos de 24 horas depois do Manchester City subir à liderança provisória, e antes do Arsenal entrar em ação, os reds deixaram-se derrotar num jogo com muitos falhanços em Anfield.
O único golo da partida foi apontado ainda na primeira parte, por intermédio de Eze, aos 14 minutos, seguindo-se um vendaval de oportunidades desperdiçadas pela equipa de Klopp, ora por conta das defesas de Dean Henderson, ora pela falta de pontaria.
Diogo Jota voltou a entrar na segunda parte, depois de ter regressado de lesão diante da Atalanta, mas não conseguiu ajudar o Liverpool a chegar, pelo menos, ao empate.
Feitas as contas, o Liverpool acumula a terceira derrota na Premier League, a primeira em Anfield, e fica com 71 pontos, a dois do Manchester City, e com os mesmos do Arsenal, que caso vença o Aston Villa ainda este domingo, salta para o primeiro lugar com 74.
Por seu turno, o Crystal Palace afasta-se da zona de descida, somando agora 33 pontos e passando a ocupar o 14.º posto.
Leia Também: A reação de Klopp ao golo do Crystal Palace que promete tornar-se viral