Gary Neville apontou, esta terça-feira, os cuidados diários com a vertente física como o principal motivo pelo qual Cristiano Ronaldo consegue continuar a 'fazer estragos', no mundo do futebol, mesmo aos 37 anos de idade.
Em declarações prestadas no podcast 'The Overlap', o antigo capitão do Manchester United teceu rasgados elogios à dedicação do internacional português, que alinha ao serviço do Al Nassr, colocando-o em comparação com o antigo companheiro de equipa, Wayne Rooney, que tem apenas mais um ano.
"As formas dos corpos deles eram diferentes. Digo-o com respeito, mas o Wazza tinha uma forma mais forte e quadrada, enquanto que o Cristiano tinha físico de pugilista de super peso médio. Ia todos os dias ao ginásio, fazer pré-ativação", começou por afirmar.
"Ficava depois dos treinos e fazer tudo, o banho de gelo... Também fazia tudo em casa, e a forma corporal era diferente, mas ambos era jogadores inacreditáveis. O Cristiano continua a jogar. Vocês veem o que ele faz, é inacreditável", completou.
Leia Também: Motivo "doloroso" afasta Wayne Rooney de programa televisivo