O Estoril colocou-se, ao final da tarde desta quarta-feira, em posição privilegiada para conquistar o título de campeão nacional de sub-23, graças ao empate a uma bola registado no Estádio António Coimbra da Mota, perante o Sporting.
Os leões até foram os primeiros a fazer a festa, fruto de um remate certeiro de Henrique Arreiol, logo à passagem do sexto minuto do encontro. No entanto, os canarinhos recusaram 'atirar a toalha ao chão', e repuseram a igualdade ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Martim Filipe.
Feitas as contas, com este resultado, o Estoril passa a somar 29 pontos, o que o deixa na liderança isolada da Liga Revelação, com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Sporting, que tem vantagem no confronto direto.
Na 14.ª e última jornada, que está agendada para as 14h30 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira, dia 25 de abril, os canarinhos visitam o Vizela sabendo que lhes basta um empate para erguer o troféu. Os leões, por seu lado, recebem o Torreense.
Leia Também: E vão seis. Liverpool tem mais um alvo no Sporting