Pep Guardiola anunciou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa que não irá poder contar com Erling Haaland para aquele que é um dos encontros mais aguardados de toda a 29.ª jornada da Premier League, que colocará, frente a frente, Brighton e Manchester City.
"O Erling não está preparado para amanhã. Não é uma questão significativa, mas não está apto para este jogo", começou por afirmar o treinador dos campeões europeus em título, na véspera da deslocação ao Falmer Stadium, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Amanhã, será um dos jogos mais complicados da temporada. No calendário, a visita ao Brighton é um dos jogos mais complicados para a maneira como jogamos. Eles têm muitas lesões e disputam três competições, mas o estilo de jogo está sempre lá", completou.
Os citizens, recorde-se, ocupam, neste momento, a terceira posição da Premier League, com 73 pontos, menos quatro do que o líder isolado, o Arsenal, que, no entanto, tem mais duas partidas realizadas.
Leia Também: A promessa de Guardiola: "Serei presidente do Barcelona e tu a diretora"