Depois de duas derrotas, o Botafogo somou, na madrugada de quarta para quinta-feira, aquela que foi a primeira vitória na presente edição da Taça da Libertadores, ao receber e bater o Universitario, por 3-1, no Estádio Olímpico Nilton Santos.
Um jogo em que dois antigos jogadores do FC Porto estiveram em destaque, ainda que por motivos radicalmente diferentes. Se, por um lado, Carlos Eduardo marcou dois golos, por outro, Soares saiu lesionado, logo ao décimo minuto. Uma situação que deixou Artur Jorge visivelmente preocupado.
"Neste momento, aquilo que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto, se se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
O treinador português fez, ainda, questão de deixar uma palavra aos adeptos: "Quero demonstrar a minha gratidão, mas também a de todo o plantel. Foi o primeiro espetáculo que tivemos em campo. Era impossível não termos ganho por causa da atmosfera".
"Elevaram a nossa adrenalina e motivação. Os adeptos acolheram-nos de uma forma muito importante. Sei que a intimidade comigo vai depender dos resultados, mas estarei aqui para fazer o meu melhor. Os adeptos são uma peça fundamental para o sucesso do Botafogo", completou.
Leia Também: Abel Ferreira e Artur Jorge fazem a festa na Libertadores