Mauricio Pochettino pode ter os 'dias contados' no comando técnico do Chelsea, na sequência da pesada derrota sofrida, na passada terça-feira, na deslocação ao Emirates Stadium, perante o Arsenal, no tão aguardado dérbi londrino da 29.ª jornada da Premier League, por 5-0.
A imprensa desportiva britânica avançou, nas últimas horas, com informações que davam conta de discussões no seio da direção dos blues quanto ao futuro imediato do treinador argentino. Notícias que, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal The Sun, não terão caído nada bem junto do plantel.
A publicação cita uma fonte próxima dos jogadores, que garante que, pese embora a crise de resultados, estes mantêm total confiança no técnico, e já terão mesmo ameaçado com uma "revolta", em caso de 'chicotada psicológica'.
"Todos eles acreditam no que o Poch está a tentar fazer. Os problemas do Chelsea não são culpa dele. Alguns dos jogadores acham que ele é o melhor gestor de homens do negócio. Se o Poch for despedido, não cairá nada bem. Ele não é o problema", refere a dita fonte.
Leia Também: Em plena humilhação, mensagem de pequeno adepto do Chelsea torna-se viral