Sérgio Conceição deixou, esta quinta-feira, a garantia de que "não está agarrado ao lugar" instantes depois de ter sido oficializada a renovação de contrato com o FC Porto, dois dias antes das eleições no clube.
"Compreendo o momento da vida associativa do nosso clube, por isso devo dizer que não estou agarrado ao lugar. Para se estar no FC Porto não basta ter contrato. E isso vale para todos", começou por dizer Sérgio Conceição, na antena do Porto Canal, citado pelo O JOGO, prosseguindo.
"Sempre estive aqui, onde queria estar. É o clube do meu coração, mas há muita gente que gosta do FC Porto e não o pode servir de qualquer forma. Eu, podendo fazê-lo e tendo essa competência reconhecida pelo nosso presidente e traduzida em títulos continuarei, com a mesma paixão, a representar este clube da melhor forma e a ganhar. É o que todos queremos. Sócios, adeptos, simpatizantes... Nesse sentido, como temos feito no passado recente e num passado mais longínquo da parte do nosso presidente, o mais titulado do mundo, que iremos continuar nesta senda de dar tudo o que temos para continuar a ganhar e conquistar títulos. Temos jogos no campeonato para ganhar e a final da Taça para conquistar também", garantiu.
Sérgio Conceição: "Para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos"
— FC Porto (@FCPorto) April 25, 2024
https://t.co/IajSkWGtn3#FCPorto @CoachConceicao pic.twitter.com/mYmBfJJr6W
Refira-se que Sérgio Conceição terá renovado por mais quatro anos. Ou seja, até 2028. As eleições do FC Porto estão agendadas para sábado, véspera do Clássico frente ao Sporting, em jogo da 31.ª jornada da I Liga no Estádio do Dragão.
Leia Também: Oficial: Sérgio Conceição renova contrato com o FC Porto