Já depois de ter justificado o timing da renovação de Sérgio Conceição, tendo revelado que sugeriu tal coisa depois da eliminação diante do Arsenal, Pinto da Costa falou sobre o ordenado do novo contrato do treinador do FC Porto. Pinto da Costa assegura que recebe o mesmo.
"Não recebe nem mais um euro porque quer acabar um trabalho que considera que não está acabado. Fico muito orgulhoso por isso", disse. Depois, falou sobre o uma proposta anterior a Sérgio, demonstrando a lealdade do técnico.
"Considero-o ser da minha família. Vejo-o como um familiar e reconheço-lhe muita capacidade. No ano passado, num momento difícil para o FC Porto, teve à sua frente um contrato de 45 milhões, num hotel de Paris, para ir para a Arábia, vieram-no buscar, quase que o obrigaram a assinar e ele telefonou-me, conversámos e disse eu fico no Porto. Isso para mim tem um valor inestimável. 45 milhões de euros líquidos, com jato privado e tudo. Eu vou-lhe dizer, o coração dele é mesmo 'Dragão' mas não deixei de ficar admirado com a atitude dele", afirmou.
Leia Também: FC Porto com seis nomes no boletim clínico a três dias do Clássico
Leia Também: Sérgio Conceição reage após renovação: "Não estou agarrado ao lugar"