A decisão de Xavi Hernández em permanecer no Barcelona, anunciada esta quinta-feira já depois de ter dado conta da sua saída no final desta temporada continua a dar que falar em Espanha (e não só). Manu Carreño, apresentador de rádio no programa 'El Larguero', não hesitou em 'arrasar' Joan Laporta, presidente dos culés, em torno da gestão do emblema de Camp Nou.
"Xavi? Não é nenhuma surpresa para mim. Xavi não queria ir embora nem no dia em que anunciou que iria embora,. Isso ficou claro. E agora ele volta atrás. Entendo que ele mude de ideias. Certamente isso aconteceu com todos nós em algum momento de nossas vidas", começou por dizer, em declarações citadas no AS.
"O problema de Xavi é que não acreditam nele no clube e ficam com ele porque é a menos má das soluções que têm em cima da mesa neste momento. Tudo o que sai do Barça é tão constrangedor, que para mim tem um responsável principal", atirou de seguida, antes de visar o presidente dos catalães.
"Penso que Laporta está a arrastar o Barcelona para o precipício económico, desportivo e social. Honestamente, não me lembro de um momento tão delicado na história do Barça", completou.
Leia Também: Lista de lusos no Barça cresceu com Félix e Cancelo. Lembra-se de todos?