O Paris SG entra em campo este sábado, frente ao Le Havre, com a possibilidade de repetir o título de campeão francês, em caso de triunfo, sendo que Luis Enrique admitiu, na conferência desta sexta-feira, que não imaginava esta reta final positiva de temporada atendendo ao arranque algo 'atribulado'.
“Será um jogo complicado porque haverá poucos espaços, mas temos a possibilidade de sermos campeões no Parque dos Príncipes, diante dos nossos adeptos. Isso seria de aplaudir", começou por dizer.
“Acredito que estamos a chegar ao final da temporada em circunstâncias positivas. Não imaginava este final de temporada [com 'meias' da Liga dos Campeões e Ligue 1] após aquele início", acrescentou de seguida.
"Estamos num período muito bom com quase todos os nossos jogadores disponíveis, à exceção de Presnel Kimpembe e Sergio Rico. Os adeptos estão muito felizes e o clube tem muita ambição. Isso motiva-nos muito e continuamos a lutar para alcançar nossos objetivos", completou.
Mesmo que o PSG 'escorregue' na 31.ª jornada da Ligue 1, numa altura em que leva 11 pontos de vantagem para o AS Monaco, conta ainda com a possiblidade de fazer a festa caso os monegascos não sorriam, diante do Olympique Lyon.
Leia Também: Real Madrid já prepara a apresentação de Mbappé. Eis as três hipóteses