O AC Milan prepara-se para defrontar a Juventus, este sábado, já depois da desilusão de ter visto o Inter ser campeão italiano após o dérbi de Milão (1-2), na passada segunda-feira, sendo que contará com um 'novo' capitão dentro de campo.
Stefano Pioli garantiu, na conferência de imprensa desta sexta-feira, que Rafael Leão será o líder dentro das quatro linhas do jogo diante do emblema de Turim, em função das expulsões de Theo Hernández e Davide Calabria.
“O Rafael Leão tem grandes capacidades e está a experienciar isto tudo, tal como os seus colegas de equipa e todos nós. Perder o dérbi e ver os nossos rivais a celebrar doeu-nos imenso. Temos apenas de reagir nos próximos jogos. Assumirá a função de capitão este sábado", começou por dizer em declarações citadas no jornal Gazzetta dello Sport.
"Não podemos parar por causa destas desilusões. Devemos orgulho e solidariedade até ao final aos nossos adeptos. O objetivo é vencer os jogos todos e amanhã teremos de lutar como se fosse o último. Quero um AC Milan concentrado de forma a ultrapassar um adversário que tem estado bem, temos de defender o segundo lugar, esse é o nosso dever.”, completou de seguida.
Leia Também: Inter provoca desgosto do século ao AC Milan e é campeão frente ao rival