Está confirmado o regresso do Leicester City à Premier League, depois de o Leeds United, segundo classificado, ter sido goleado pelo QPR (4-0). Os golos de Ilias Chair, Lucas Andersen, Lyndon Dykes e Sam Field impuseram a terceira derrota em cinco jogos para a equipa de Daniel Farke, que agora parece estar pronta para os play-offs, a menos que o Ipswich não consiga capitalizar.
Ricardo Pereira, internacional português, e Fatawu, jogador do Sporting emprestado ao Leicester, sobem assim para a primeira divisão inglesa. O Leicester soma 94 pontos.
O Ipswich está a um ponto do Leeds, mas tem dois jogos a menos e uma oportunidade de ouro para regressar à Premier League pela primeira vez desde 2002.
A equipa de Kieran McKenna desloca-se ao terreno do Hull City no sábado à noite, antes de viajar para Coventry na terça-feira e, se vencer ambos, a promoção será confirmada antes do último jogo da época, no próximo fim de semana.
Tal como no jogo com o Middlesbrough, na segunda-feira, o Leeds ficou atrás do marcador nos primeiros dez minutos, com um golo que deveria ter sido evitado, mas desta vez não houve reviravolta.
Leia Também: Fatawu dá 'show' no Championship e deixa Leicester à beira da promoção