O Manchester United voltou, ao início da tarde deste sábado, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para as competições europeias, ao não ter ido além de um empate a uma bola com o Burnley, em pleno Old Trafford.
Erik ten Hag apostou na titularidade dos internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, mas teve de aguardar até 79 minutos para ter, de uma vez por todas, motivos para festejar, graças a um remate certeiro de Antony, que fez por silenciar as críticas de que tem vindo a ser alvo.
No entanto, já aos 87 minutos, quando tudo parecia estar resolvido, eis que caiu um 'balde de água gelada'. André Onana derrubou Zeki Amdouni, tendo o próprio assumido a conversão da grande penalidade que selou o resultado final.
Feitas as contas, com este tresultado, o Manchester United passa a somar 54 pontos, o que o deixa na sexta posição da Premier League, com apenas um ponto de vantagem sobre o Newcastle. Já o Burnley, é 19.º e penúltimo classificado, com 24 pontos, a três jornadas do fim.
Leia Também: O (cuidadoso) pedido de Bruno Fernandes que conquistou os adeptos rivais