Villas-Boas desafia Pinto da Costa e aborda o futuro de Sérgio Conceição

Novo presidente do FC Porto mostrou-se "muito contente" pela vitória nas eleições.

Notícia

© Pedro Correia/Global Imagens

Notícias ao Minuto
28/04/2024 01:26 ‧ 28/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

André Villas-Boas foi, este sábado, eleito o novo presidente do FC Porto. Depois de um discurso de vitória emocionado, o líder da Lista B respondeu às questões dos jornalistas, e aproveitou para enviar uma mensagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.

"Agora, está na altura de fazer uma boa e grande despedida ao Sr. Pinto da Costa por tudo o que fez pelo FC Porto, se ele assim entender. De mim, contará com o meu respeito, amizade, iremos sempre tratá-lo com elevação e dignidade por tudo o que deu ao FC Porto. Espero que essa despedida possa honrar o nome do FC Porto", afirmou.

"Agradeço o seu legado, será sempre um sentido de responsabilidade e de procura incessante pela vitória, que foi isso que nos ensinou. Espero estar à altura do que nos deixa", afirmou, confessando estar "muito contente" por este desfecho.

A terminar, o antigo treinador recusou alongar-se em palavras quanto ao futuro de Sérgio Conceição, que, recorde-se, renovou contrato com os dragões a meras 48 horas daquele que foi o sufrágio mais concorrido da história do clube.

"Não tenho substituto nenhum, não queria alongar-me sobre esse tema. Este movimento que agora termina com esta eleição, que permita à equipa focar-se no seu objetivo final que é com a conquista da Taça de Portugal e o terceiro lugar", completou.

Leia Também: Villas-Boas fala em "noite histórica": "O FC Porto está livre de novo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas