André Villas-Boas foi, este sábado, eleito o novo presidente do FC Porto. Depois de um discurso de vitória emocionado, o líder da Lista B respondeu às questões dos jornalistas, e aproveitou para enviar uma mensagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.
"Agora, está na altura de fazer uma boa e grande despedida ao Sr. Pinto da Costa por tudo o que fez pelo FC Porto, se ele assim entender. De mim, contará com o meu respeito, amizade, iremos sempre tratá-lo com elevação e dignidade por tudo o que deu ao FC Porto. Espero que essa despedida possa honrar o nome do FC Porto", afirmou.
"Agradeço o seu legado, será sempre um sentido de responsabilidade e de procura incessante pela vitória, que foi isso que nos ensinou. Espero estar à altura do que nos deixa", afirmou, confessando estar "muito contente" por este desfecho.
A terminar, o antigo treinador recusou alongar-se em palavras quanto ao futuro de Sérgio Conceição, que, recorde-se, renovou contrato com os dragões a meras 48 horas daquele que foi o sufrágio mais concorrido da história do clube.
"Não tenho substituto nenhum, não queria alongar-me sobre esse tema. Este movimento que agora termina com esta eleição, que permita à equipa focar-se no seu objetivo final que é com a conquista da Taça de Portugal e o terceiro lugar", completou.
Leia Também: Villas-Boas fala em "noite histórica": "O FC Porto está livre de novo"