O Manchester City continua a depender apenas de si mesmo para revalidar o título de campeão inglês, graças ao triunfo conquistado, este domingo, no City Ground, perante o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, por 0-2.
Josko Gvardiol e Erling Haaland foram os autores do triunfo dos citizens, mas, na opinião do treinador, o espanhol Pep Guardiola, o principal responsável pela conquista dos três pontos acabou mesmo por ser o internacional português Bernardo Silva, pela forma como geriu a circulação da bola.
"Foi um jogo difícil, eles jogaram com bravura. Têm jogadores rápidos, com muita qualidades, e chegámos ao golo num momento em que estávamos dez contra 11", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.
"O jogo mudou quando o Bernardo veio para dentro e fez muitos passes. Foi difícil, porque o adversário foi muito duro, agressivo. Estes jogos são muito, muito complicados, nesta fase da Premier League", completou o técnico dos campeões em título.
Leia Também: Intervenção do 'Espirito Santo' mantém Manchester City de olho no título