Carlo Ancelotti marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Bayern Munique-Real Madrid, agendado para esta terça-feira, na primeira mão das 'meias' da Liga dos Campeões, acabando por ser desafiado a responder às palavras de Bernardo Silva, que considerou os merengues como... "uma equipa estranha".
"Não somos estranhos. Acho que pesa a camisola do Real Madrid nesta competição [Liga dos Campeões], a começar pela história, mas não tenho nada a responder ao Bernardo Silva. Ele é um jogador fantástico. No ano passado eles divertiram-se com o apuramento. Este ano fomos nós. Isso é futebol", começou por dizer, em declarações citadas no AS.
"O Real Madrid nunca é subvalorizado nesta competição porque todos sabem o que podemos fazer. Sentimos respeito de todos", acrescentou de seguida, antes de elogiar Thomas Tuchel.
"Só posso dizer que Tuchel é um grande treinador, espetacular na estratégia, jovem e com equipas muito bem trabalhadas. Tenho muito carinho e respeito por ele", completou.
Leia Também: Bernardo Silva não esquece Real Madrid: "É uma equipa estranha"