Antonio Rudiger, defesa-central do Real Madrid, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao programa francês Carré, na qual, entre outros temas, abordou um potencial confronto com o Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões.
Em jeito de brincadeira, o defesa-central alemão promete "rebentar" com o capitão do PSG, ele que até pode ser companheiro de equipa no Real Madrid a partir da próxima temporada.
"Ainda falta uma etapa para a final e é nisso que estou concentrado. O Mbappé ainda tem de defrontar o Dortmund, o que não é fácil. Por isso, estamos todos concentrados na próxima etapa. Se eu jogar contra o Mbappé na final, ganhamos-lhe. Se ele driblar por mim? Eu rebento com dele", disse Rudiger.
"Quem disse que ele vem? Não é oficial. Acho que os melhores jogadores do Mundo jogaram no Real Madrid. Ele é um dos melhores do Mundo, portanto funcionaria bem", salientou o alemão, deixando elogios ao avançado francês
"O Mbappé não é um goleador nato, é um extremo. Mas que também causa muitos problemas. É especial. Venceu o Mundial com 18 anos. Pode tornar-se no melhor futebolista francês da história. Neste momento, é o Zidane", vincou.
Questionado sobre o adversário mais difícil que já defrontou, Rudiger não teve dúvidas e até referiu dois nomes: "O adversário mais difícil? Eu diria dois. Cristiano Ronaldo e Aguero".
Leia Também: Rudiger não tremeu e meteu o Real Madrid nas 'meias' da Champions