Jorge Jesus mostrou-se, na noite de terça-feira, radiante com a passagem do Al Hilal à final da Taça do Rei da Arábia Saudita. Em conferência de imprensa, de rescaldo à vitória diante do Al Ittihad (2-1), o treinador português destacou a presença da sua equipa em várias frentes.
"Estamos em três competições... Estamos perto de conquistar o campeonato, já conseguimos vencer a Supertaça e agora chegámos à final da Taça. Tem sido maravilhoso e continuamos a conseguir alcançar os nossos objetivos", começou por dizer Jorge Jesus, citado pelo jornal Al-Riyadiah, antes de admitir as dificuldades causadas pelo Al Ittihad.
"Sem dúvida que foi o adversário mais difícil destes últimos jogos, porque também jogámos sem vários jogadores importantes. O mais importante é ganhar a final da Taça no dia 31 de maio, independentemente do adversário", rematou o treinador português do Al Hilal.
Refira-se que Jesus vai conhecer o adversário que terá de defrontar na final da Taça do Rei da Arábia Saudita já na noite desta quarta-feira: o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, ou o Al Khaleej, de Pedro Emanuel, Fábio Martins, Ivo Rodrigues e Pedro Rebocho.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Otávio sorridentes antes da luta por acesso a final