Análise: "Creio que hoje mostrámos um pouco do caráter e do nível de competitividade que existe dentro deste grupo de jogadores. São jogadores que não se conformam, vejo um grupo de valentes. Não é só pressionar e também não é só correr, também é preciso jogar. E, fruto dessa valentia que hoje tivemos e mostrámos, acabámos por controlar o jogo da forma como controlámos. Os golaços já são todo um outro jogo à parte. Soubemos defender com a bola e creio que o caminho seja um pouco por aí, correr e jogar quando nos cabe jogar."
FC Porto mostrou um crescimento em relação à adversidade? "Não sei se é natural, porque é natural sofrer, no final nós, se atacarmos bem, não devíamos sofrer transições. Acontece que há momentos diferentes do jogo, obviamente que não podemos controlar tudo, mas na grande maioria dos casos, se estivermos próximos e tivermos uma boa estrutura para atacar, isso permite-nos estar juntos e viajar juntos e encontrar uma vantagem, no final viajar juntos não é apenas um prazer, não só porque o fazemos porque queremos jogar bem, mas porque estando próximos e avançando juntos, quando perdemos a bola estamos juntos e estamos próximos. Portanto, é disso que se trata."
Importância do resultado: "O resultado é algo temporal, já o tinha dito a semana passada. Temos de continuar a trabalhar."
Exibição de Mora: "Desfrutem dele."
Leia Também: 'Oh, oh, oh It's magic of Mora'. FC Porto vence Famalicão e agarra pódio