Meteorologia

  • 14 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 17º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Cristiano Ronaldo queria mostrar que era mais forte que o Real Madrid"

Antigo capitão da Juventus recorda chegada do craque português a Turim em 2018.

"Cristiano Ronaldo queria mostrar que era mais forte que o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

14:18 - 02/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Giorgio Chiellini

Giorgio Chiellini, antigo jogador da Juventus e da seleção italiana, não poupou na hora de elogiar Cristiano Ronaldo, esta quinta-feira, no podcast 'The BSMT', no qual recordou vários momentos marcantes da sua longa carreira como jogador. 

"Foi uma honra ter sido capitão da Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo. Foi uma oportunidade única. Tenho de admirá-lo porque esteve sempre bem no grupo. Ele não é como os outros, mas nunca falta quando é necessário, nem mesmo nos jantares de equipa", começou por lembrar Chiellini, citado pelo portal Calciomercato, prosseguindo. 

"O Cristiano é alguém respeitoso e quase obsessivo na forma como cuida do corpo e na preparação para os jogos. Quer marcar e quer ganhar. Fiquei impressionado com a personalidade dele em todos os jogos mais complicados: tinha uma vontade louca de agitar o mundo e queria mostrar que era mais forte do que todo o Real Madrid", rematou o antigo defesa central que é visto como um dos grandes símbolos da Juventus. 

Refira-se que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no verão de 2018 para assinar pela Juventus, clube italiano que representou por três temporadas antes de regressar ao Manchester United. Pela formação de Turim conquistou duas Serie A, uma Supertaça de Itália e duas Taças de Itália, além de ter apontado um total de 101 golos em 134 jogos. 

Leia Também: Cristiano Ronaldo imitou celebração de colega e já levou resposta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório