O Paris Saint-Germain corre sérios riscos de vir a falhar o apuramento para a final da Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida na visita ao Borussia Dortmund, na primeira mão das 'meias', por 1-0. Ainda assim, Vitinha conseguiu 'salvar-se'.
Esta sexta-feira, o jornal espanhol As dedica um extenso artigo ao internacional português, no qual não lhe poupa nos elogios, no seguimento de uma temporada em que o treinador, Luis Enrique, o conseguiu colocar numa "nova dimensão": "O ex-jogador do FC Porto converteu-se num médio total".
"É capaz de jogar a extremo, para libertar espaço para Mbappé, a interior, a médio-centro ou até a lateral, por momentos, para tornar mais nítida a saída de bola do PSG. A eliminatória contra o Barcelona, na qual marcou em ambos os jogos, consagrou-o como um dos futebolistas mais promissores do futebol europeu", pode ler-se.
"Alguns ousaram, em França, comparar Vitinha a Modric, de quem dizem ter uma condição idêntica, além de uma brilhante leitura de jogo", refere a publicação, que conclui que este "será um dos principais ativos de Portugal, no próximo Campeonato da Europa".
Leia Também: Dortmund luta contra os milhões e adianta-se ao PSG na Liga dos Campeões