O Arsenal está a preparar uma homenagem a Daniel Anjorin, rapaz de 14 anos que foi morto na sequência de um ataque em Londres na terça-feira. O momento irá acontecer ainda antes do duelo frente ao Bournemouth, agendado para amanhã, em jogo da 36.ª jornada da Premier League.
A informação foi revelada, esta sexta-feira, pelo portal The Athletic, que explica que os gunners têm estado em contacto direto com a família do adolescente que era fiel adepto do clube de Londres.
De resto, a família terá dado aval para que o Arsenal organizasse a homenagem, que irá acontecer ainda antes do pontapé de saída no Emirates.
Recorde-se que, além da vítima mortal, outras quatro pessoas foram feridas: dois civis sem gravidade e dois polícias que precisaram de cirurgia devido aos golpes com arma branca.
Marcus Aurelio Arduini Monzo, de dupla nacionalidade espanhola e brasileira, residente em Newham, na zona leste de Londres, foi acusado pelo homicídio de Daniel Anjorin, um adolescente de 14 anos, de duas tentativas de homicídio, duas ofensas corporais graves e pela posse de um objeto cortante. Ficou em prisão preventiva.
Leia Também: "Tirou espada em dois segundos". O que diz quem viu o ataque em Londres?