Começou com uma igualdade a jornada 36 da Premier League. O Everton empatou, esta sexta-feira, na visita ao Luton (1-1), voltando a ceder pontos três rondas depois.
A partida até começou melhor para os toffees. Aos 24 minutos, Calvert-Lewin abriu a contagem através da cobrança de uma grande penalidade.
O Luton, que luta para fugir aos lugares de descida, respondeu ainda no primeiro tempo. Adebayo fez o golo da formação da casa aos 31 minutos.
Já no decorrer do segundo tempo, Sean Dyche fez entrar em campo três portugueses, à procura de um golo que voltasse a colocar o Everton a vencer. André Gomes foi lançado aos 55 minutos, antes de Beto, que regressou à competição depois de ter desmaiado em campo diante do Nottingham, e Chermiti também terem minutos no jogo.
Ainda assim, e apesar de ocasiões de parte a parte, o marcador em Kenilworth Road não voltou a sofrer mais alterações até ao apito final de Tim Robinson.
Feitas as contas, o Everton mantém, provisoriamente, o 15.º lugar com 37 pontos. O Luton é o 18.º classificado, primeiro lugar na zona de despromoção, com 26 pontos.
Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 36.ª jornada
Leia Também: EM DIRETO: Everton vai empatando com o aflito Luton