O AC Milan fez de Sérgio Conceição o alvo predileto para assumir o comando técnico da equipa principal, na próxima temporada, uma vez que entende que Stefano Pioli já não tem condições para permanecer ao leme da mesma.
O Desporto ao Minuto sabe que, tal como foi noticiado pela estação televisiva Sky Sport, a direção do conjunto rossonero intensificou, ao longo das últimas horas, os contactos com o empresário do treinador do FC Porto, Jorge Mendes, no sentido de alcançar um entendimento entre todos os envolvidos.
O antigo internacional português, recorde-se, renovou contrato com os dragões, até junho de 2028, 48 horas antes das eleições para a presidência do clube, nas quais André Villas-Boas acabaria por 'destronar' Jorge Nuno Pinto da Costa.
O novo vínculo contemplava uma cláusula que lhe permitiria 'mudar de ares', caso o agora líder cessante não fosse reeleito, sem o pagamento de qualquer tipo de indemnização. Cláusula essa que pode mesmo vir a ser ativada.
O Desporto ao Minuto apurou que o diálogo está bem encaminhado. No entanto, Sérgio Conceição só irá tomar uma decisão final depois da tão badalada conversa com André Villas-Boas, que deverá ocorrer depois do encontro deste sábado, com o Desportivo de Chaves.
Leia Também: Da conversa com Villas-Boas a Iván Jaime. O que disse Sérgio Conceição