Pouco depois da goleada do Al Nassr frente ao Al-Wehda (6-0), este sábado, Luís Castro valorizou o espírito de grupo da sua equipa, relembrando as dificuldades que a equipa passou ao longo do campeonato, conduzido a uma perda de pontos amplamente aproveitada pelo rival Al Hilal, de Rúben Neves e Jorge Jesus, com "sucessivas vitórias".
"Conseguimos o que era necessário para somar uma vitória importante e devemos dar o nosso melhor em cada jogo para sair a sorrir e deixar os nossos adeptos felizes", começou por dizer em declarações reproduzidas no Al-Riyadiah.
"Título para o Al Hilal? As sucessivas vitórias fizeram a diferença. Uma equipa como a nossa também deve vencer todas as partidas, mas a verdade é que não atingimos o número de pontos que nos permita conquistar o título. Algumas circunstâncias afetaram-nos muito nesta temporada e passámos por uma fase difícil", acrescentou de seguida, antes de lançar o mote para um fecho de temporada que pode ser algo sorridente.
"Temos outro desafio, que é a final da Taça do Rei. Procuraremos vencê-la para começarmos a época com um troféu [Taça dos Campeões asiáticos] e terminarmos com outro. Além disso, a nossa presença na final da taça é positiva uma vez que o Al Nassr não chega lá há dez anos e não conquista o título há 34 anos”, completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo perto de 900 golos na carreira: "Não corro atrás disso"
Leia Também: A curta reação de Cristiano Ronaldo após apontar novo hattrick
Leia Também: Cristiano Ronaldo completou hattrick mas 'guardou' celebração efusiva