Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu, esta segunda-feira, no museu oficial do FC Porto, aquele que foi o último troféu na presidência do FC Porto (cargo que ocupou ao longo dos últimos 42 anos), das mãos da equipa de goalball.
Depois de ter conquistado a Supertaça, o conjunto capitaneado por Fábio Oliveira sagrou-se campeão nacional sem qualquer derrota sofrida, pelo que mereceu rasgados elogios por parte do líder máximo do clube azul e branco, que, recorde-se, na terça-feira, irá 'passar o testemunho' a André Villas-Boas.
"É com um gosto enorme que, na véspera de deixar de ser presidente do FC Porto, venho aqui a este museu receber o último troféu do FC Porto na minha gerência. Vocês são um exemplo para nós, não só para os dirigentes, mas para toda a sociedade pela vossa tenacidade, entusiasmo e vontade de vencer na vida e as dificuldades", afirmou.
"Quero, por isso, dizer-vos obrigado pelo vosso exemplo, que me dão e a todos. Foi um gosto criar e ajudar esta secção de desporto adaptado. Espero que continue porque merecem tudo o que o FC Porto faz por vocês", prosseguiu.
"Embora não estando aqui presente, quero deixar uma palavra especial à Joana Teixeira, que é um exemplo de solidariedade e de amor pelos outros. A todos muitos parabéns pela taça e pelo exemplo que nos dão. Muito obrigado", completou o dirigente.
Leia Também: Pinto da Costa em lágrimas: "O último título como presidente do FC Porto"