Instantes após a queda do Bayern Munique nas 'meias' da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid (2-1), Thomas Tuchel não hesitou em 'arrasar' a arbitragem de Szymon Marciniak, com destaque para o polémico lance nos descontos em que apitou uma irregularidade antes de ver a bola entrar na baliza, num lance que daria o empate e consequente prolongamento se fosse validado.
"Um desastre. Esse lance foi um desastre absoluto. E no segundo golo do Real Madrid deixaram o jogo continuar. A regra é clara e diz que o jogo deve continuar. O primeiro erro foi cometido pelo assistente, o segundo pelo árbitro. Foi uma clara violação das regras", começou por dizer, em declarações citadas no AS.
"Pedido de desculpas do árbitro? Aceitamos, mas agora não é hora de pedir desculpas. Este não é o momento de cometer duas infrações tão graves. Todos podem cometer erros, mas os árbitros também têm de estar ao nível. Se não for capaz de oferecer o melhor nível, de pouco servem. Isso não vale a pena", completou de seguida.
De referir que Thomas Tuchel encerrará a época sem qualquer título, algo que já não acontecia desde 2011/12 no Bayern Munique.
Leia Também: Tuchel em maus lençóis. 12 anos depois, Bayern quebra tendência gloriosa