Aos 22 anos de idade, Michael Olise está a assinar aquela que é a já a temporada mais produtiva de toda a 'tenra' carreira, com dez golos e cinco assistências ao cabo de 18 partidas oficiais realizadas com a camisola do Crystal Palace.
Este sábado, Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês e atual comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, não poupou nos elogios ao francês, apontando-o mesmo a alguns dos maiores 'colossos' do futebol mundial, entre eles, o Manchester City: "A 100%. Se tivesse de escolher entre Eze e Olise, escolhia Olise".
"Olise tem 22 anos e está à espera para entrar na seleção francesa. Com Mbappé de saída, penso que seria perfeito para o PSG. Considero-o assim tão bom", começou por afirmar, antes de o 'sugerir' a uma série de outros clubes.
"Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de libras [69,4 milhões de euros], haverá muitos clubes a tentar levá-lo. O Tottenham iria adorá-lo. O Arsenal iria adorá-lo. O Aston Villa morreria por ele. O Manchester United está a chorar por ele", prosseguiu.
"Deem-lhes Antony! 60 milhões de libras mais Antony, está feito. O Liverpool iria adorá-lo, com Mohamed Salah de saída. será que o Liverpool o moldaria mais enquanto extremo que joga pelo meio, como faz Salah?", completou.
Leia Também: Foi assim que Kylian Mbappé confirmou a saída do Paris Saint-Germain