O Fulham visitou e derrotou, esta terça-feira, o Wolverhampton (2-1), em jogo da 27.ª jornada da Premier League e com duelo português no banco de suplentes. Marco Silva acabaria por sair a sorrir do Molineux, ao mesmo tempo que Vítor Pereira desperdiçou a ocasião de poder distanciar-se da zona de descida.
Com os portugueses José Sá, Nélson Semedo e Toti Gomes a alinharem de início do lado dos Wolves, o Fulham entrou a todo o gás e inaugurou o marcador logo no primeiro minutos através de Ryan Sessegnon, após assistência de Rodrigo Muniz.
Os lobos conseguiram responder ainda na primeira parte, através de um remate potentíssimo de João Gomes (18'), mesmo à boca da baliza de Leno.
No arranque do segundo tempo registou-se o mesmo filme, desta vez com Adama Traoré a assistir Rodrigo Muniz (47') para o golo que acabaria por fixar o resultado final.
Com este resultado, o Fulham volta às vitórias e sobe ao 9.º lugar, com 42 pontos, tirando proveito da derrota do Aston Villa na casa do Crystal Palace. Por seu turno, o Wolverhampton continua no 17.º posto, com 22 pontos, e pode ver os aflitos Ipswich e Leicester aproximarem-se nesta ronda.
Veja os golos
Primeiro minuto, primeiro remate e primeiro golo de Sessegnon
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) February 25, 2025
@premierleague | @Wolves 0 x 1 @FulhamFC#DAZNPremier pic.twitter.com/oy8ACYKZc6
João Gomes a fuzilar
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) February 25, 2025
@premierleague | @Wolves 1 x 1 @FulhamFC#DAZNPremier pic.twitter.com/5aF0HC5bka
Muniz volta a colocar o Fulham na frente
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) February 25, 2025
@premierleague | @Wolves 1 x 2 @FulhamFC#DAZNPremier pic.twitter.com/tzRFh0eD2r
Leia Também: Pedro Neto marca frente ao Southampton e festeja de... mil maneiras