Paul Merson, nome incontornável da história do Arsenal, com 99 golos marcados ao cabo de 425 partidas oficiais disputadas entre 1986 e 1997, assume que estará a torcer pelo eterno rival, o Tottenham, esta terça-feira, aquando da receção ao Manchester City.
"Vi-os no outro dia [contra o Burnley], e não me parece que vão vencer. Se vencerem, faço uma tatuagem do Tottenham! Vai ser aquele pequeno galo sobre a bola. Vou fazê-lo, estou a dizer-vos, vou fazê-lo", atirou o agora comentador desportivo, entre risos, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
Os gunners, recorde-se, lideram, neste momento, a Premier League, com 86 pontos, mais um do que os segundos classificados, os citizens, que têm, no entanto, uma partida em atraso, precisamente, diante dos spurs, que colocarão, agora, em dia.
"Eles [Tottenham] não vão jogar para nada. Defrontei-os várias vezes, e não querem que o Arsenal conquiste o campeonato. Vai chegar a um ponto onde os adeptos do Tottenham irão festejar se o Manchester City marcar", completou.
Leia Também: United ficou indigesto com 'chocolate' de Trossard e Arsenal é o líder