Aí está o primeiro negócio de André Villas-Boas como presidente do FC Porto. Os dragões anunciaram na quarta-feira a renovação de Lauren Page, da equipa de voleibol feminino.
A voleibolista norte-americana de 27 anos prolongou o vínculo com os dragões até 2025, numa renovação que foi apadrinhada por Mário Santos, o novo diretor de modalidades dos dragões.
"Esta é a primeira de, espero eu, algumas renovações de atletas desta qualidade e é o primeiro passo de um caminho que queremos manter, o caminho das vitórias do FC Porto. É um ótimo sinal, uma garantia de que vamos entrar em campo para ganhar o penta e confirmar a hegemonia do FC Porto no voleibol", frisou o dirigente portista.
"Foi uma época inimaginável, ficámos radiantes com a conquista do título e estou ansiosa por repeti-la no próximo ano. Estou mesmo entusiasmada, o FC Porto já é a minha casa longe de casa e nunca me senti tão confortável noutro clube como me sinto agora. A temporada que terminou foi divertida, desafiante e fantástica. Foi bom colhermos os frutos do trabalho em equipa e conseguirmos alcançar o principal objetivo", disse, por seu turno, a norte-americana Lauren Page.
Os dragões, que são tetracampeões de voleibol feminino, já tinham renovado, nos últimos tempos, os contratos de Eliana Durão, Victória Alves, Ana Rui Monteiro e Janaína Vieira.
Leia Também: Pinto da Costa em lágrimas: "O último título como presidente do FC Porto"