Filipe Çelikkaya confirmou, na manhã desta quinta-feira, que está de saída do Sporting, depois de quatro épocas a orientar a equipa B dos leões.
"Muito satisfeito com o final deste ciclo. Muito feliz por ter iniciado um ciclo bonito e muito desafiante. Encerra-se um ciclo em comum acordo com a direção. Por outro lado, a equipa técnica sente que precisa de outros desafios e estou contente por ter participado numa história de quatro anos tão bonita como esta", referiu o treinador, em entrevista à mais recente edição do Jornal Sporting.
"Peço que apoiem os jovens jogadores do Sporting, que são um núcleo muito importante no crescimento do clube. Que continuem a apoiar a equipa principal da forma apaixonada como fazem sempre, até porque têm um treinador e uma pessoa importante e fantástica à frente do clube. Que fiquem tranquilos, porque o futuro do Sporting está garantido com estes jovens jogadores", finalizou o treinador.
Çelikkaya, que já tinha sido adjunto nos sub-19 dos leões, regressou ao Sporting em 2020/21 poucos meses de Rúben Amorim ter assumido o comando técnico da equipa principal
Leia Também: Brasileiros revelam. Ex-Boavista está na agenda do Sporting para o verão