Jurgen Klopp mostrou-se, esta sexta-feira, favorável à abolição do VAR, depois de o Wolverhampton ter apelado a uma votação que englobe todos os clubes da Premier League, no sentido de decidir o que fazer com a tecnologia, na próxima temporada.
"Não me parece que o clube vá votar contra o VAR. Penso que vão votar quanto à maneira como é usado, porque, definitivamente, não está correta. Pela maneira como o usaram, eu votaria contra, porque estas pessoas não o estão a usar devidamente", afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao Aston Villa-Liverpool.
"Eu não acho que o VAR é o problema, mas sim a maneira como o usamos. Por isso, está claro que não podes mudar as pessoas. Precisas delas. Por isso, sim, eu votaria pela abolição do VAR", completou, citado pela estação televisiva britânica BBC Sports.
O Liverpool, ao que tudo indica, irá mostrar-se contra o final do uso da tecnologia, no principal escalão do futebol inglês, sendo que, para que a proposta seja aprovada, terá de contar com o voto favorável de, pelo menos, dois terços dos clubes.
Leia Também: Clubes da Premier League vão votar para acabar com o VAR