O Bayern Munique continua à procura de novo treinador, na sequência das 'negas' de Roger Schmidt (do Benfica), Oliver Glasner (do Crystal Palace), Julian Nagelsmann (da Alemanha), Ralf Rangnick (da Áustria), Xabi Alonso (do Bayer Leverkusen)... e do próprio Thomas Tuchel.
Este domingo, o jornal britânico Mirror escreve que a nova prioridade dá pelo nome de Erik ten Hag, que irá jogar a continuidade ao leme do Manchester United no próximo fim de semana, na tão aguardada final da Taça de Inglaterra, na qual terá pela frente o eterno rival, o Manchester City.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, os bávaros contam com a concorrência do Ajax, equipa que de onde o neerlandês partiu, rumo a Old Trafford, no verão de 2022, e na qual passou um total de quatro temporadas e meia.
Erik ten Hag, por seu lado, ainda não tomou qualquer decisão quando ao futuro próximo. Ainda assim, já terá feito saber que, para permanecer em Old Trafford, terá de ser recompensado com um novo contrato, que reforce a confiança por parte da direção.
Leia Também: Roger Schmidt rejeita o Bayern Munique para ficar no Benfica