A estação televisiva Téléfoot procurou, este domingo, ouvir personalidades do futebol francês sobre o futuro de Kylian Mbappé, que está de saída do Paris Saint-Germain, ao que tudo indica, rumo ao Real Madrid, entre elas, Adil Rami, antigo jogador do Boavista.
"Ele vai ter de se adaptar. Será um outro nível, com um certo ego, muita, muita exigência... Por isso, tudo será novo para ele, até as boas-vindas. Vamos aplaudi-lo, mas queremos vê-lo bem, dentro de campo, na futura equipa, seja ela ou não o Real Madrid. Se for, será um grande passo para ele", afirmou.
O selecionador gaulês, Didier Deschamps, por seu lado, recusou dar por garantida a transferência para o conjunto merengue, a 'custo zero', limitando-se a tecer rasgados elogios ao trabalho pelo avançado realizado, no Parque dos Príncipes.
"Ele fez coisas fabulosas, durante sete anos, no PSG, com registos que o classificam como um jogador excecional. Agora, há uma segunda expetativa, que é saber para onde vai, ainda que, aparentemente, não haja muitas dúvidas", completou.
Leia Também: Surpresa. Mbappé falha ida a Metz e pode não voltar a jogar pelo PSG