Daymaro Salina, capitão da equipa de andebol do FC Porto, renovou esta segunda-feira, contrato com os dragões, ficando ligado aos azuis e brancos até 2026.
"É um dia especial. Já estou cá há 13 anos, o que para mim é pouco, ainda me lembro do dia em que cheguei. Fico e permanecerei sempre muito feliz por continuar neste clube e a representar estas cores. Olho para estes dois anos como olhei para todos os que aqui vivi. São mais dois anos para ganhar tudo o que tivermos para ganhar porque é este o ADN do clube. Queremos continuar", frisou Daymaro Salina, em declarações aos meios oficiais do FC Porto.
André Villas-Boas, o recente presidente eleito do FC Porto, deixou elogios ao pivô internacional português, de 36 anos.
"Qualquer capitão representa no seu máximo todos os valores do FC Porto, transmite-os para o plantel e para a equipa. Com o Daymaro, estamos perante uma pessoa que tem valorizado o nome do FC Porto com toda a sua performance e rendimento, mas também em sucesso e em títulos. Uma renovação de todo merecida antes da finalíssima com o Sporting que se espera que seja um fator adicional de motivação para ele", frisou.
"Continuamos na construção de equipas vencedoras, que é o mais importante. Temos sempre essa responsabilidade e, na figura do Daymaro, teremos esse grande representante. Estou seguro de que continuará a animar as equipas tendo em conta o objetivo e nos levará ao sucesso", finalizou André Villas-Boas.
Leia Também: FC Porto vai utilizar camisola especial na final da Taça de Portugal