Jack Grealish concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual abordou diversos temas, entre eles, as críticas de que o companheiro de equipa, Erling Haaland, foi alvo, ao longo da temporada.
O internacional norueguês somou um total de 38 golos e seis assistências ao cabo das 44 partidas em que foi utilizado pelo treinador do Manchester City, Pep Guardiola, na presente temporada, pelo que, na opinião do inglês, fez mais do que o suficiente para mostrar que tem qualidades excecionais.
"Já disse várias vezes que ele é, simplesmente, inacreditável. É, simplesmente, um matador. Esta temporada, marcou 27 golos no campeonato. É um pouco desrespeitado, é como se não fosse bom o suficiente", começou por afirmar.
"Ele é inacreditável, está lá sempre, quando a bola chega à grande área. Não consigo elogiá-lo o suficiente. Dou-me muito bem com ele, é um tipo brilhante, muito bom de ter por cá. Acho que nunca vi ninguém com a ética de trabalho dele", prosseguiu.
"As coisas que ele faz, numa base diária, seja para o ajudar a dormir ou à sua recuperação... Nunca vi nada assim. Para mim, demonstra o motivo pelo qual tem tanto sucesso", completou.
Leia Também: Haaland não queria marcar penálti decisivo: "Estava com Rúben Dias..."